Dois presos e um adolescente apreendido por suspeita de envolvimento em furto de celular em Onça de Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares recuperaram um aparelho celular que havia sido furtado em um sítio localizado na zona rural do município de Onça de Pitangui. Também foram presos o suspeito do furto, de 29 anos, e o receptador de 21 anos, sendo apreendido ainda um adolescente de 17 anos.

Os militares foram informados por um solicitante de 27 anos, que o seu celular havia sido furtado, durante uma festa entre parentes e amigos no sítio. E que desconfiava do jovem de 29 anos, que demonstrou nervosismo e deixou o local, logo após ser constatado o furto. Ele já tem passagem policial por crime de furto anterior.

Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado em sua residência e confessou o furto, dizendo ainda que havia vendido o aparelho ao jovem de 21 anos, para comprar drogas por R$80,00. O receptador também foi encontrado e disse que havia mandado o adolescente de 17 anos esconder o aparelho em um pasto, sendo encontrado escondido em um cupim.

Os indivíduos de 29 anos e de 21 anos, foram presos, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o adolescente e o celular apreendidos. O fato foi registrado na noite de domingo, 24 de novembro, na Praça da Bandeira, em Onça de Pitangui.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!