Pará de Minas: estepe é furtado e PM orienta sobre ação dos bandidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial
Na tarde da última quinta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada na rua Ouro Preto, bairro Nossa Senhora de Fátima em Pará de Minas, onde a solicitante de 42 anos, relatou aos policiais que estacionou seu veiculo Ecosport, próximo ao seu local de trabalho e ao terminar seu expediente, percebeu que pessoas não identificadas haviam furtado seu estepe completo, além de arrombar o veículo e subtrair uma bolsa de couro nas cores preta e vermelha, que continha em seu interior uma carteira na cor vermelha, R$20,00 em dinheiro e documentos da vítima.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a solicitante populares avistaram um veiculo Palio de cor chumbo próximo do seu veiculo em situação suspeita.

A Polícia Militar orienta aos cidadãos que mantenham atenções voltadas para o modo de ação de furto de rodas e estepes. No início da semana, a PM prendeu uma dupla em um caminhão com pneus e rodas furtados.

É importante os proprietários de veículos evitarem estacionar em locais ermos, pouco iluminados e procurarem adotar mecanismos complementares de segurança, como alarmes e trancas. Em casos de serem detectados veículos ou pessoas em situação suspeita próximo a seus veículos, a PM deve ser acionada pelos telefones 190 ou 3231-0700. Denúncias sobre a venda de rodas e pneus de origem suspeita devem ser feitas pelo telefone 181, Disque Denúncia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!