Recuperado veículo tomado de assalto em Maravilhas e apreendida réplica de arma de fogo usada no crime

O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma vítima relatando que acabara de ter seu veículo tomado de assalto em Maravilhas.

A vítima foi abordada por dois indivíduos na porta da casa de sua namorada, e um dos suspeitos portava uma arma em punho que anunciou o assalto, sendo levado o seu veículo, um Sandero branco, fugindo rumo ignorado.

De imediato os militares realizaram contato com as equipes vizinhas que realizaram o cerco/bloqueio, tendo os militares da cidade de Papagaios visualizado o veículo que fugiu em alta velocidade sentido a comunidade do Córrego do Ouro. Já na zona rural, os militares depararam com o referido veículo colidido em uma árvore, tendo os autores fugido em meio a um matagal.

Dentro do veículo foram encontradas uma réplica de arma de fogo, duas toucas ninjas e um par de chinelos. Foi realizado vasto rastreamento pelas equipes policiais, mas os autores não foram localizados.

Militares seguem em rastreamento pelos autores deste roubo e pede que a população colabore com informações que possam ajudar a esclarecer a motivação e autoria do crime, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). O assalto ocorreu na madrugada de sexta-feira (23).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!