PM persegue e detém suspeitos de assalto; veículo recuperado e arma usada no crime apreendida

Policiais militares prenderam um homem e apreenderam um adolescente, suspeitos de roubas um veículo Argo no bairro São Pedro em Pará de Minas. Foi recuperado o veículo levado no assalto e apreendida a arma de fogo utilizada pelos indivíduos.

A vítima disse que após fechar seu estabelecimento na praça Simão Pedro e se deslocar para seu veículo onde se encontravam sua esposa e filho, foi abordado pelos autores que anunciaram o assalto, levando seus pertences pessoais e seu veículo. Em seguida fugiram sentido a cidade de Pitangui pela rodovia BR-352.

De imediato os militares realizaram contato com as equipes vizinhas que realizaram o cerco/bloqueio na BR-352, sendo o veículo visualizado pelos militares próximo à cidade e Onça de Pitangui. Militares iniciaram perseguição ao veículo que ignorou todos os sinais de parada emitidos, continuando a fuga sentido a cidade de Pitangui.

PMMG/Divulgação

A perseguição policial se deu por alguns quilômetros e ao perceberem que não conseguiriam escapar da viatura, os autores pararam o veículo às margens da rodovia e tentaram evadir correndo a pé para um matagal, entretanto foram perseguidos e presos pelos militares.

Foi preso um indivíduo de 20 anos e apreendido um adolescente de 17 anos. O veículo da vítima foi recuperado, sendo apreendida ainda a arma utilizada pelos suspeitos, um revólver calibre .32 com seis munições intactas. O fato foi registrado na noite de quinta-feira (21), mas a ocorrência foi informada somente nesta segunda (25) pela Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!