Operação de Prevenção a Explosões de Caixas Eletrônicos é realizar em Pará de Minas e cidades vizinhas

Equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizaram a Operação de Prevenção a Explosão em Caixas Eletrônicos em Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha e Igaratinga.

Foi empregado efetivo da administração da companhia, sediada em Pará de Minas, com reforço de militares da Companhia de Polícia Militar Rodoviária, além de militares de cada cidade visitada.

PMMG/Divulgação

Foi intensificada a presença policial principalmente nas proximidades das agências bancárias e nos centros comerciais, bem como a abordagem de pessoas e veículos em situação suspeita.

Operações como esta continuarão a ser realizadas em Pará de Minas e municípios vizinhos, para a prevenção de explosões a caixas eletrônicos e para aumentar a segurança da população, em geral.

PMMG/Divulgação

Os cidadãos podem colaborar com denúncias para serem apuradas durante as Operações, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. A Operação de Prevenção a Explosões de Caixas Eletrônicos em Pará de Minas e cidades vizinhas foi realizada na noite de quinta-feira (21) e madrugada de sexta-feira (22), e confirmada nesta segunda (25) pela Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!