Homem é executado a tiros em Papagaios

Uma equipe da Polícia Militar fez o registro na rua Hélio Filgueiras Vasconcelos, Centro, em Papagaios, onde ocorreu na tarde de ontem (24) um homicídio consumado.

Militares foram até o local para averiguar denúncias anônimas indicando ocorrência de disparos de arma de fogo e que um homem estaria caído próximo a uma motocicleta. No local foi verificado pelos militares um homem de capacete caído, inconsciente, apresentando sangramento nas costas e pescoço.

Foi acionada a ambulância do Hospital de Papagaios, tendo a equipe socorrista constatado que a vítima já se encontrava sem sinais vitais. Foi acionada também a Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos, sendo constatadas sete perfurações pelo corpo da vítima. Em seguida foi removido pelo rabecão da Polícia Civil para o Instituto Médico Legal da cidade de Betim

Os militares realizaram diversas diligências tendo recebido informações de que seriam três autores que perseguiram a vítima pela rua em um veículo, sendo que em dado momento realizaram diversos disparos de arma de fogo que alvejaram a vítima.

Ainda de acordo com informações a vítima estaria envolvida em disputa pelo tráfico de drogas em Papagaios e possui passagem policial por homicídio, sendo apontado, ainda, como suspeito do homicídio ocorrido recentemente na cidade.

Policiais militares seguem em rastreamento em busca dos autores deste homicídio e pede que a população colabore com informações que possam ajudar a esclarecer a motivação e autoria do crime, pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!