Prorrogado prazo de consulta pública para privatização da rodoviária de BH e de estações e terminais do Move Metropolitano

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) ampliou por mais nove dias o prazo de participação da Consulta Pública do projeto de concessão do Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro (Tergip), em Belo Horizonte, e dos cinco terminais e 17 estações do Sistema Move Metropolitano.

Com a prorrogação, as manifestações poderão ser encaminhadas para o e-mail concessaoterminais@infraestrutura.mg.gov.br até as 23h59 do dia 31/10/ 2021.

A consulta é a oportunidade para que potenciais interessados e a população em geral possam enviar sugestões, contribuições e questionamentos sobre o modelo proposto, além de garantir transparência ao processo de concessão.

A documentação completa relativa ao objeto da Consulta Pública, bem como o formulário modelo de questionamentos e o regulamento com a forma de participação estão disponíveis no site da Seinfra e também na página da Unidade de PPP de Minas Gerais. Com Agência Minas

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!