Operação Minas Segura: abordados 268 pessoas, 211 veículos e aplicadas 89 multas na região de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Operação Minas Segura – Repressão Qualificada – foi desencadeada nesta sexta-feira, 25 de outubro, nos 50 municípios que compõem a 7ª Região da Polícia Militar (7ªRPM), que abrange o Centro Oeste mineiro. A operação teve dois focos: a realização de ações preventivas, como blitz de trânsito e batidas policiais, ações repressivas visando a prisão de infratores, apreensões de armas, drogas e outros objetos ilegais.

PMMG/Divulgação

A Operação Minas Segura – Repressão Qualificada – também foi realizada em Pará de Minas e nos municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, que fazem parte da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente.

PMMG/Divulgação

Foram empregados 38 policiais, sendo abordadas 268 pessoas, fiscalizados 211 veículos, dos quais, 23 foram apreendidos por crimes ou infrações de trânsito. Foram aplicados 89 Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s).

PMMG/Divulgação

Em outras cidades da 7ª Região da Polícia Militar foram apreendidas drogas, armas e outros objetos, além de prisão de infratores e foragidos da justiça.

PMMG/Divulgação

Até 31 de outubro será realizada outra etapa da Operação 7ª Região Mais Segura.

PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!