Garota é abordada por motorista armado no bairro de Fátima e imagens nas redes sociais assustaram paraminenses

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Reprodução

Um vídeo que compartilhado nas redes sociais na tarde de quarta-feira (24) causou susto e indignação em boa parte da população de Pará de Minas que teve acesso.

As imagens mostram uma estudante sendo abordada na rua Esmeraldas, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas, pelo condutor de um Fiat Siena, vermelho, clonado, com placa EZM-858 de outro veículo licenciado em São Paulo.

O condutor parou o carro por duas vezes perto da garota e depois saiu em alta velocidade. Devido o grande número de notícias falsas que circulam pelas redes sociais, as pessoas passaram a questionar a veracidade do fato.

De acordo com a Polícia Militar de Pará de Minas houve o registro do Boletim de Ocorrência. A adolescente de 16 anos disse que seguia pela via, por volta das 12h45, quando o motorista, armado com um revólver, exigiu que ela entrasse no carro.

Ela continuou andando e o desconhecido parou o carro pela segunda vez, fazendo a mesma ameaça, mas quando percebeu a aproximação de outras pessoas, virou o veículo e saiu em alta velocidade.

Como as imagens registraram a placa do carro, teve início a investigação, ficando confirmado que um veículo com a mesma placa estava na garagem de uma residência em São Paulo, ou seja, a placa foi clonada.

A adolescente não soube informar se havia mais pessoas no carro. As investigações continuam na tentativa de localizar o motorista e o carro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!