Dupla armada rende funcionários, rouba joalheria no Centro de Pará de Minas e foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Os criminosos estão cada vez mais ousados na abordagem às vítimas. No início da tarde desta quinta-feira, 25 de outubro, em ação muito rápida, uma dupla armada assaltou uma joalheria localizada na rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas e fugiram após o roubo pela contramão.

A solicitante de 39 anos disse aos policiais militares que estava trabalhando na joalheria na companhia de dois funcionários, uma de 19 anos e outro de 22 anos, quando chegaram ao estabelecimento dois homens usando capacetes, um deles portando um revólver, possivelmente calibre 38 enferrujado.

Eles anunciaram o assalto e exigiram dos funcionários que entregassem as joias de ouro. A equipe da joalheria não reagiu e os assaltantes pegaram rapidamente vários pares de brincos, colares e anéis folheados.

Após o roubo, a dupla fugiu em uma motocicleta Falcon, vermelha, que estava com a placa dobrada. Inicialmente, eles seguiram pela rua Benedito Valadares, depois subiram pela contramão na rua Coronel João Alves sentido a Policlínica e não foram mais vistos.

Policiais militares verificaram as imagens das câmeras da joalheria e outros estabelecimentos comerciais vizinhos para obter as características dos assaltantes.

Rastreamento feito pelas equipes da Polícia Militar, mas sem êxito. As imagens dos assaltantes e de toda a ação delituosa também foram repassadas para a Polícia Civil para a sequência das investigações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!