Preto no Branco grava álbum e DVD em SP. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O grupo Preto no Branco gravou na terça (23) o novo DVD e álbum “Preto no Branco 3 – Há tempo para todas as coisas”. O registro foi feito na IBAB, zona oeste de São Paulo. Entre os convidados especiais estiveram presentes Marquinhos Gomes, juntamente com sua filha, Gabriela Gomes, Nívea Soares, Marcos Almeida, Paulo Nazareth, o trio Sync3, o teólogo e pastor Ed René Kivitz e seu filho, o rapper Kivitz. O Preto no Branco recebeu ainda a participação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

Dirigindo a produção musical esteve Abee, diretor do quarto maior canal de música do mundo e uma das grandes revelações da cena atual. Abee carrega grande influência da gospel music, além do pop e dos estilos urbanos. As letras, compostas por Clovis Pinho, propõem trazer temas diversos que dialoguem com o público dentro da igreja e o de fora.

Preto no Branco é uma banda brasileira de black music, soul music e música cristã contemporânea formada em 2015 na cidade de Belo Horizonte. O grupo inicia, neste mês de outubro, uma nova fase com Clovis Pinho, Jean Michel e um time de músicos que chegam para dar suporte à banda.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!