Biquini Cavadão presta homenagem a Herbert Vianna

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A banda Biquini Cavadão homenageará Herbert Vianna em seu novo álbum, com lançamento previsto para 30 de novembro. Porém, agora em outubro, o grupo começou a lançar um single por semana, sempre às sexta-feiras, até a estreia do disco – o primeiro lançamento aconteceu dia 19 último. A faixa de estreia foi a balada “Aonde quer que eu vá”.

O novo projeto, intitulado “Ilustre Guerreiro”, além de prestar homenagem a Herbert Vianna, também enaltecerá o grupo fundado por ele, Paralamas do Sucesso. O disco foi produzido por Liminha, ex-baixista da banda Os Mutantes, e renomado produtor musical. Entre as oito canções escolhidas pelo Biquini Cavadão para esta releitura estão ‘Cuide bem de seu amor’, ‘Ska’, ‘Só pra te mostrar’ e ‘Vital e sua moto’.

Nas mãos do Biquini, ‘Aonde quer que eu vá’ se transformou num pop alegre de batida solar. O resultado pode ser conferido abaixo. Por sua vez, “Ilustre Guerreiro” já está disponível para pré-save. Formada em 1983 no Rio de Janeiro, a banda é composta por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores da Cunha e Álvaro “Birita” Lopes. Atualmente também integram a banda os músicos convidados Marcelo Magal (baixista e produtor) e Walmer Carvalho (saxofonista). Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!