A caminho de Chapecó, Coelho realiza treino na capital paulista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Daniel Hott/América-MG

Rumo a Chapecó (SC), o América realizou um treinamento na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians-SP, em São Paulo (SP). A delegação do Coelho chegou à capital paulista na noite de quarta-feira e seguirá nesta tarde para o interior catarinense, onde enfrentará a Chapecoense-SC, no próximo sábado, às 19h, pelo Brasileirão.

Fechada à imprensa, a atividade desta quinta-feira começou com um trabalho físico e, em seguida, um exercício de troca de passes em campo reduzido. Paralelamente, os goleiros realizaram treinos específicos.

Na sequência, o técnico Adilson Batista trabalhou taticamente com a equipe que deve iniciar jogando o duelo de sábado. O comandante testou diferentes estratégias, com ênfase no posicionamento defensivo e na construção de jogadas pelas laterais.

Por fim, houve uma atividade de finalizações com todos os jogadores, exceto os zagueiros, que fizeram trabalhos específicos com o auxiliar Felipe Conceição.

O goleiro Jori, o volante David e o zagueiro Lima, que se recuperam de lesões, não viajaram com a delegação.

O Coelho ocupa a 16ª posição do Brasileirão, com 34 pontos. A Chapecoense, adversária deste sábado, está duas colocações abaixo, com 31 pontos. O confronto é válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!