Pará de Minas: homem descontrolado atira pedras em crianças, resiste à prisão, estraga viatura e chuta mesa na UPA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado na rua Izaltino Aguiar, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na noite de terça-feira, 24 de outubro, onde havia um indivíduo jogava pedras contra crianças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando viu a aproximação da viatura da Polícia Militar, o autor de 38 anos saiu correndo, pulando muros, andando em cima das casas e assustando os moradores. Um jovem de 23 anos teve que entrar na frente de uma das pedras atiradas pelo autor, que acertaria uma das crianças.

O autor não foi localizado pelos policiais militares nas primeiras buscas realizadas nas imediações, Porém, depois ele retornou ao local dos fatos, passando a ameaçar os moradores.

Os militares foram acionados novamente, chegaram de forma discreta, para que o infrator não percebesse a aproximação da viatura, conseguindo então abordá-lo.

No entanto ele não acatou as ordens dos policiais, demonstrando resistência ativa, ficando agressivo, sendo necessário o disparo contra o infrator de uma bala de borracha, para quebrar sua resistência.

No compartimento de segurança da viatura, o infrator, mesmo algemado, continuou agressivo e exaltado, chutando a tampa da grade de proteção, que foi danificada.

Ele indivíduo foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para avaliação médica, onde continuou agressivo, desacatando o médico, chegando a chutar a mesa do consultório. O autor foi contido e finalmente conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!