Pará de Minas: dupla detida após denúncia de disparos de tiros no Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Itororó, bairro Providência, em Pará de Minas, na tarde desta quarta-feira, 25 de outubro, para averiguar denúncias indicando que três infratores estavam em cima do telhado de uma casa efetuando disparos de armas de fogo e traficando drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando chegaram próximo à casa indicada nas denúncias, os militares avistaram três suspeitos em cima do telhado do imóvel. Rapidamente eles fugiram pulando muros e telhados, quando perceberam a presença policial, causando danos em telhas. Um dos infratores conseguiu fugir e não foi mais visto. Outros dois, de 17 e 18 anos, foram abordados. Eles sofreram escoriações leves na queda de um dos telhados por onde fugiram.

Os militares verificaram que havia um buraco de arma de fogo no muro da residência onde os infratores estavam no início da abordagem, constatando ainda que os autores haviam pichado a casa, que estava fechada, sem morador.

No quintal da residência do adolescente de 17 anos, localizada nas proximidades do local da abordagem, foi apreendida certa quantia em dinheiro, valor não revelado e de origem suspeita, que os abordados não souberam esclarecer a procedência.

O jovem de 18 anos foi preso, o adolescente apreendido, e ambos conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passaram por avaliação médica e depois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o dinheiro apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!