Pará de Minas: assaltante armado tenta roubar carro de mulher que chegava à casa da irmã

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Imagem: redes sociais

O registro foi feito por policiais militares na rua Curitiba, bairro São José, em Pará de Minas, na noite de terça-feira, 24 de outubro. A solicitante de 48 anos relatou que transitava em seu Ford Ka, momento em que fez uma manobra de retorno em frente a residência de sua irmã, momento que os ocupantes de um Palio verde “fecharam” seu veículo. Depois, um dos indivíduos desembarcou do carro portando uma arma de fogo, apontou para a vítima, ordenando que ela descesse do seu veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém a vítima engatou a marcha-a-ré e fugiu em alta velocidade, saindo do alcance dos autores. Logo em seguida o autor entrou no Palio e juntamente com o seu comparsa que estava no carro, fugiu no mesmo sentindo que a vitima, porém, ela conseguiu escapar deles aumentando a velocidade. Neste instante, os autores desviaram com seu veículo do carro da vítima, o ultrapassaram, desistindo de cometer o assalto.

Em residências próximas à casa da irmã da vítima, onde ocorreram os fatos, há muitas câmeras de segurança voltadas para a rua, o que poderá ajudar na identificação dos infratores.

Denuncie os marginais
Equipes da Polícia Militar continuam realizando rastreamento e pede à população que mantenha as atenções para o veículo usado pelos infratores, Palio, verde claro, que colabore com informações que possam ajudar na localização dos autores, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!