Pará de Minas: desrespeita sinalização e causa acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_pre
Na tarde de segunda-feira (24), uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Alferes Esteves, Centro de Pará de Minas, onde um condutor de 63 anos relatou aos policiais que transitava com seu veículo Fiat Palio cinza, pela rua Alferes Esteves, quando ao se aproximar do cruzamento com a rua Antonio Novato, num momento de descuido, não respeitou a sinalização de parada obrigatória ali existente, vindo a colidir lateralmente contra a motocicleta conduzida por um jovem de 22 anos, que transpunha o cruzamento naquele momento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A moto, mesmo com a colisão prosseguiu no deslocamento, vindo a chocar-se contra a parte traseira de outro veículo, que por sua vez, com a força do impacto foi empurrado, chocando a parte dianteira contra a parte traseira de um quarto veículo, estes dois últimos veículos que se encontravam estacionados a direita da via.

A vítima apresentava lesões leves nas costas e queixava-se de dores, tendo de imediato providenciado socorro a ela através do acionamento de uma unidade Corpo de Bombeiros, ao Pronto Atendimento Municipal, onde permaneceu aguardando atendimento médico. Os proprietários dos veículos estacionados não foram localizados, sendo deixada a anotação do número do boletim de ocorrência junto ao para brisa para que tomassem conhecimento do ocorrido.

Em contato com o condutor da moto, este confirmou que realmente o condutor do Pálio provocou do acidente, tendo avançado a sinalização de parada obrigatória do citado cruzamento em alta velocidade. Os veículos se encontravam em situação regular.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!