Alunos vistam as dependência do 7º BPM de Bom despacho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_vstdrt1
Na manhã da última segunda-feira (24), estudantes do 8º período do Curso de Direito de uma universidade de Bom Despacho fizeram uma visita ao Sétimo Batalhão. Os graduandos foram acompanhados do Coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas do instituição, sendo recepcionados pelo 1º Tenente Hebert, Chefe da Seção de Comunicação Organizacional.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

pol_vstdrt2
O início da visita foi no Auditório da Unidade, onde os alunos foram informados sobre os modos de ingresso na Corporação, com ênfase no Curso de Formação de Oficiais. Na sequência, os estudantes assistiram ao vídeo institucional dos “85 Anos do 7º BPM” e ouviram uma palestra sobre o Curso de Formação de Soldados (CFSd) e o Curso de Formação de Oficiais (CFO), ministrado pelo 1º Tenente Aelson, Chefe da Companhia Escola.

Durante o passeio, foram mostradas as repartições do Quartel, bem como as funções desenvolvidas pelos Oficiais e Praças da Unidade. A visita foi encerrada no Memorial do 7º BPM, onde os alunos aprenderam um pouco sobre a história da Unidade e em seguida, postaram-se para uma fotografia oficial da visita na escadaria do quartel.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!