Apreendido em Limas de Pará de Minas suspeito de participar de assalto em Abaeté; mão e filho presos por resistência

O registro foi feito por policiais militares na noite de ontem (24), na estrada de acesso a comunidade de Limas de Pará de Minas, zona rural do município. Militares apreenderam um adolescente de 16 anos, contra o qual havia mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Abaeté. O adolescente é suspeito de participar de roubo a uma loja de celulares naquela cidade, em 20 de setembro.  Durante a ação, foram presas duas pessoas por tentarem impedir a apreensão do adolescente.

Militares foram até o local para averiguar informações indicando que o adolescente, contra o qual havia o mandado de busca e apreensão, estaria escondido no imóvel.

No local, a moradora de 41 anos passou a se opor à execução da ordem judicial, tentando impedir a ação dos policiais. Neste instante, os militares constataram que o adolescente tentava fugir por uma janela do imóvel, sendo necessário conter a mulher, para que pudessem evitar a fuga do adolescente, que foi também contido e abordado.

O filho dela, de 20 anos, também ofereceu resistência à ação policial, sendo dominado e preso. O adolescente recebeu voz de apreensão em cumprimento ao referido mandado. Já a mulher de 41 anos e o filho dela de 20 anos, foram presos por resistência e desobediência, sendo todos três conduzidos à UPA 24 horas para exames médicos e depois à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!