PM apreende drogas e prende 14 suspeitos do semiaberto do Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


As equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar vem efetuando apreensões de drogas e prisões em uma fazenda  utilizada por detentos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo, em Pará de Minas. Em duas ações. realizadas na sexta-feira (21) e na segunda-feira, 24 de setembro, os militares prenderam 14 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com eles foram encontradas buchas de maconha e pedras de crack. Nesta terça-feira, 25 de setembro, foi realizada nova operação com o auxílio de cães. De acordo com o tenente Bernardo Arthur Wenceslau, as diligências tiveram um excelente resultado no combate ao tráfico de drogas:

Bernardo Arthur Wenceslau
tenente_bernardo_wenceslau_piocanedo1


Foram registradas três ocorrências por tráfico de drogas e 14 indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Ao todo foram apreendidos quase 2 quilos de drogas na propriedade:

Bernardo Arthur Wenceslau
tenente_bernardo_wenceslau_piocanedo2

Os suspeitos cumprem pena no Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo, em Pará de Minas, por diferentes crimes. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil, que abrirá inquérito para investigar o caso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE