Choque elétrico causa queimaduras de 3º grau em dois homens em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Duas pessoas ficaram feridas após tomarem um choque elétrico no Bairro Dom Bosco, em Nova Serrana, no domingo, 23 de setembro. Uma das vítimas é um homem de 36 anos que tentava tirar uma antena que se enroscou em um fio de alta tensão. Um jovem de 25 anos também ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria subido até a laje da residência para retirar a antena que estava presa em um cano de metal, momento em que levou a descarga elétrica. Com o choque, o homem foi arremessado de cima da laje, caiu sobre uma grade e ficou inconsciente.

O jovem foi atingido na porta da residência, pois o fio acabou atingindo o passeio. As duas vítimas tiveram queimaduras de 3º grau pelo corpo.

O homem de 36 anos foi levado de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O jovem foi levado para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Hospital João XXIII afirmou que não divulga o estado de saúde de seus pacientes. O Hospital São João de Deus informou que o jovem está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital e que o estado de saúde dele é estável.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE