Pompéu: homem e mulher baleados após reagir a assalto e marginal alvejado pelo comparsa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi até um consultório odontológico localizado na rua Senador Melo Viana, Centro, na tarde de sábado (23). Um homem de 53 anos e um mulher de 44 anos disseram que estavam em atendimento, quando foram abordados por dois indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto o homem de 53 anos reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos e o outro marginal efetuou aproximadamente oito tiros contra a vítima. Em seguida os assaltantes fugiram em uma motocicleta, sem levar nada.

Durante rastreamento os militares foram informados que um indivíduo, vítima de disparo de arma de fogo, teria dado entrada no Pronto Atendimento Médico. No local, um jovem de 20 anos confirmou ser o autor do roubo e informou que durante o assalto, foi baleado acidentalmente pelo seu comparsa.

As vítimas foram atendidas pelo médico de plantão que constatou um disparo de raspão no crânio e cortes no antebraço esquerdo do senhor de 53 anos, Uma perfuração no abdômen da mulher de 44 anos, que foi transferida para o município de Sete Lagoas sob escolta policial.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!