Pará de Minas: motociclista é preso sem habilitação e com licenciamento atrasado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe do GER (Grupamento Especializado em Radiopatrulhamento), de Divinópolis, que atuava como reforço do policiamento em Pará de Minas, Na noite de sábado (24), se deparou com a motocicleta CG 125 Fan, cor vermelha, na avenida Presidente Vargas, sentido ao parque de exposições, com a placa de identificação dobrada. O condutor se comportou de forma suspeita ao visualizar a viatura. Ele desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela Vila Ferreira e bairro Recanto da Lagoa, sendo acompanhado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O infrator e a placa da motocicleta foram identificados. O motociclista de 25 anos é reincidente na prática de direção perigosa e adulteração de veículo. Ele mora no bairro Recanto da Lagoa. Momentos depois os militares localizaram na praça Frei Concórdio o infrator parado em cima da moto usada na fuga da abordagem.

Foi constatado que ele não é habilitado e a moto estava com o licenciamento anual atrasado, com selo da placa partido e pneus em mau estado de conservação, sendo apreendida. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis e o infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!