Nova Serrana: ação conjunta prende quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Acionados pela Polícia Militar de Pará de Minas, foi montado cerco/bloqueio para abordagem a um carro Etios, de cor prata, emplacado em Betim, que possui sinalização de roubo/furto e uma motocicleta CB 300 de cor amarela, emplacada em Ibirité, cuja informação havia quatro indivíduos armados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Os militares de Pará de Minas acompanharam os autores pela BR 262 até a altura do povoado dos Gamas, onde juntamente com as equipes de Nova Serrana, conseguiram fazer a abordagem. Foram recuperado os dois veículos e um autor foi preso. Houve troca de tiro e até o momento há autores que fugiram no mato, em desdobramento.

PMMG/Divulgação

O celular do condutor da motocicleta, foi apreendido verificando a existência de uma conversa onde estes levariam o carro até uma residência situada na rua Jamaica, bairro Concesso elias, onde a quadrilha aguardava para realizarem uma explosão de caixa eletrônico.

PMMG/Divulgação

As equipes foram até o local e prenderam sete autores, além de apreenderem duas submetralhadoras, um rifle, munições de diversos calibres, coletes balísticos, objetos para perfurar pneus, um veículo Civic e material explosivo. Ninguém ficou ferido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!