Pitangui: helicóptero, cães farejadores e militares para capturar marginais que trocaram tiros com a PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

rocca_pitangui
No sábado (24), a equipe da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (ROCCA) se deslocou até o município de Pitangui para apoiar os militares na captura de marginais que trocaram tiros com policiais militares, no momento em que eles realizavam patrulhamento pelo bairro JK.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local também havia várias viaturas no apoio e cerco, assim como também o helicóptero Pégasus sobrevoando uma mata fechada onde os infratores estavam escondidos.

Os cães e os militares da ROCCA iniciaram as buscas na mata e com orientação dos militares que estavam no helicóptero conseguiram prender um indivíduo. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 utilizado para disparar tiros contra os militares. Com ele também foi apreendida a quantia aproximada de R$ 1.000,00 em dinheiro, uma porção considerável de maconha e três aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Após a prisão, constataram se tratar de um menor infrator de 17 anos. Ele também disse onde estaria outra arma utilizada pelo bando e as equipes deslocaram até o referido local e encontraram uma escopeta calibre .12, escondida na casa de um comparsa que havia tentado facilitar a fuga do marginal. A arma foi apreendida, mas o dono da casa não foi encontrado.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!