PRF apreende em MG cargas de cerveja avaliadas em R$800 mil

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de ontem (24), três carretas com cargas de cerveja sem documentação fiscal. As apreensões ocorreram simultaneamente em Juiz de Fora e em Congonhas, na BR 040, em Minas Gerais.

As cargas são de uma marca de cerveja nacionalmente conhecida e totalizaram 110 mil unidades, entre garrafas de 600 ml e latões de 473ml. As cargas possuem identificação de produção em unidades fabris de estados do Nordeste do país.

Os três veículos pertenciam ao mesmo proprietário, sendo este reincidente na mesma situação, flagrado outras vezes pela PRF. Estima-se que o valor das multas aplicadas pela Secretaria da Fazenda de Minas Gerais irá superar os R$200 mil. Assim, a liberação da carga de cerveja e das carretas somente ocorrerá após o pagamento do valor devido.

O destino das três cargas era a capital fluminense, porém, segundo os condutores, o local de descarregamento somente seria informado pelo dono dos veículos na chegada ao estado do Rio de Janeiro. Com informações da PRF

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!