Imperatriz e Remo empatam pela Série C

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Imperatriz e Remo ficaram no 0 a 0 no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), ontem (24) na partida que encerrou a terceira rodada da Série C. Foi a estreia do time do Maranhão na competição, após ter os dois primeiros compromissos adiados devido a 14 casos da covid-19 no elenco.

Apesar do placar zerado, o jogo foi movimentado e ambas as equipes chegaram a balançar as redes, mas os lances, ambos na etapa final, foram anulados pela arbitragem. Aos quatro minutos, o zagueiro Ramon, do Imperatriz, escorou de cabeça para o gol, mas em impedimento. Já aos 11, a arbitragem viu toque de mão do meia Eduardo Ramos, do Remo, antes de uma finalização certeira.

Com o resultado, o time da casa somou o primeiro ponto na Série C e assumiu a oitava posição do Grupo A, deixando a zona de rebaixamento – os dois últimos caem para a Série D. O Leão do Pará foi aos mesmos sete pontos do líder Santa Cruz, mas fica atrás pelo número de gols marcados.

As equipes retornam a campo no fim de semana. No sábado, às 17h (horário de Brasília), o Imperatriz visita o Santa Cruz. Já o Remo joga domingo (30), em Belém, contra o Vila Nova, às 18h (de Brasília). Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!