Ludmilla lança clipe de “Flash” e terceiro álbum de estúdio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O clipe, dirigido pelo renomado diretor criativo Giovanni Bianco, conhecido por trabalhos com Madonna e outros grandes nomes do meio artístico, foi gravado no Palácio dos Cedros, no Bairro do Ipiranga, em São Paulo.

“Eu estava morrendo de vontade de trabalhar com a Ludmilla. Ela é inspiradora, forte, poderosa, dona da própria vida, uma mulher de uma potência enorme”, disse Giovanni.

“Quando a Ludmilla me mandou a música ‘Flash’, logo pensei no vídeo como se tivesse a mesma força do aparelho que proporciona a luz necessária para tirar fotografias instantâneas através de um dispositivo que produz um clarão. Essa força da luz, me inspirou muito, usando o poder de acionar um botão e mostrar o poder dela como mulher e ser humano, acendendo um flash pro universo”, complementou o diretor.

Já o álbum de estúdio “Hello Mundo” traz parcerias com nomes consagrados da música, de diferentes estilos, como Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem e Simone & Simaria, além de reunir inúmeros sucessos da cantora. Com duas faixas do projeto já divulgadas: “Favela Chegou” feat. Anitta e “A Boba Fui Eu”, parceria com Jão.

Com dez faixas, o álbum de estúdio “Hello Mundo” carrega consigo versatilidade, animação, romance, dança, energia e enaltece mais uma vez o irrefutável talento nato de Ludmilla, hoje um dos maiores nomes da música pop no país.

Considerada a cantora negra brasileira mais seguida no Instagram, com quase 17 milhões de seguidores, Ludmilla é a cantora pop mais popular do Brasil e tudo isso com apenas 24 anos de idade. Todo o sucesso da artista levou a cantora para duas turnês pela Europa, contrariando todas as adversidades que o funk brasileiro sempre enfrentou.

A primeira música de trabalho do álbum foi “Favela Chegou”, gravada em parceria com Anitta, considerada hit muito antes do lançamento. O clipe inédito da gravação já contabiliza mais de 50 milhões de visualizações.

“Foi uma grande honra poder concluir a realização deste projeto. Poder dar continuidade agora com o lançamento do álbum e o primeiro clipe do álbum é muito realizador. Fizemos com muito carinho para que tudo saísse perfeito”, concluiu Ludmilla.

Atualmente, a cantora contabiliza quase 5 milhões de inscritos no YouTube, somando mais 1.2 bilhões de visualizações, e mais de 4.7 milhões ouvintes mensais no Spotify e promete mais muitas novidades por aí. Para este ano, a cantora ainda fará turnê pelos Estados Unidos, África e se apresentará no Rock in Rio. “Estou muito feliz e realizada com todos estes novos projetos, o que posso dizer no momento é que ainda este ano o público pode esperar por muitas novidades”, disse a cantora.

Don`t copy text!