Abertas inscrições para o Circuito Tela Verde

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Governo de Mato Grosso/Divulgação

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) recebe até 15 de outubro vídeos com a temática socioambiental para a 10ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tela Verde (CTV). Qualquer pessoa física, sem vínculo com instituições, pode participar. Os vídeos podem ser curtas-metragens, vinhetas ou animações, produzidos com os mais diversos recursos, desde filmadoras, câmeras de celular e câmeras digitais. O formulário de cadastramento pode ser acessado AQUI. 

Na avaliação, serão levados em conta critérios como: abordagem crítica, diálogo com a Política Nacional de Educação Ambiental (Pnea), qualidade de som e de imagem.  

O Circuito Tela Verde (CTV) é uma iniciativa do Departamento de Educação Ambiental do MMA, que teve início em 2009. Naquele ano ocorreu a primeira Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente. Desde então, já foram selecionados 368 vídeos relacionados à temática socioambiental e cadastrados mais de 9 mil Espaços Exibidores.
Para saber mais sobre o regulamento e obter mais sobre todas as etapas da mostra, acesse AQUI. Com informações do Ministério do Meio Ambiente.

PUBLICIDADE