Pará de Minas: dupla é presa após tomar carro de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Uma equipe da Polícia Militar compareceu à Avenida Santos Dumont, bairro São Cristóvão em Pará de Minas, onde as vítimas de 42 e 41 anos contaram que estavam dentro do Toyota Ethios placa PXL-5642, quando foram abordadas por homens armados com um revólver e uma pistola. Os bandidos utilizavam óculos escuros e anunciaram o assalto, mandando-as descerem do veículo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os autores entraram no carro e fugiram sentido ao bairro Santos Dumont. Havia informações de que um VW Gol cor prata, dava cobertura com um terceiro indivíduo. Foi acionado o cerco policial em Florestal, onde os autores não obedeceram à ordem de parada. Após acompanhamento na rua Pampulha, bairro Lagoa do Romão, os dois veículos pararam, sendo abordado um jovem de 21 anos que estava sentado no interior do VW Gol. Os autores de 22 e 19 anos, desembarcaram do Toyota Ethios, tentaram fugir e resistir à prisão, mas foram contidos e presos.

Durante busca, foi encontrado com o suspeito de 22 anos, a quantia de R$ 42,00 em dinheiro e um celular. Com o jovem de 19 anos foram encontrados 27,20 em dinheiro e um boné verde. No interior de uma residência foi localizada a chave do Toyota Ethios.

No interior do veículo foram encontrados um revólver calibre 32 oxidado, sem numeração e marca definida, municiado com uma munição picotada e uma deflagrada, uma réplica de pistola de cor preta, uma faca e dois óculos escuros. As vítimas reconheceram os autores e objetos utilizados na ação delituosa. O proprietário de uma oficina que havia sido assaltado no último dia 18 de agosto relatou que as características físicas dos dois suspeitos presos são idênticas as dos autores que realizaram o roubo no estabelecimento. Os autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!