Onça de Pitangui: bandidos armados invadem propriedades rurais e aterrorizam proprietários

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma fazenda na zona rural de Onça de Pitangui, onde a vítima de 62 anos contou que ouviu o chamado de seu vizinho de 30 anos que mora na Fazenda Estreito. Ao abrir a janela do quarto, ela foi surpreendida por um indivíduo, que tentou lhe segurar pelos braços e disse para ficar quieto. Mas, a vítima fechou a janela e correu para outro cômodo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os autores efetuaram três disparos de arma de fogo, sendo um na parede da sala e dois na parede do quarto. Após os disparos os autores fugiram em um veículo escuro. A vítima de 30 anos relatou ainda que quando estava dormindo teve a porta da sala arrombada por quatro indivíduos encapuzados, estando dois deles armados, um de revólver e outro de pistola, e anunciaram o assalto. Eles disseram que queriam a senha para entrar na sede da fazenda, pois queriam as armas que estavam no local.

A vítima disse que na sede não tinha arma e neste momento teve seu celular Moto X roubado e teve suas mãos amarradas por um cabo de carregador de celular. Os autores a levaram para fora da residência, indo até no meio da estrada e fazendo com que ela chamasse pelo vizinho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!