Onça de Pitangui: assaltantes armados roubam e capotam caminhonete de prefeito durante fuga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

sargento_adriano_silva210716
Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua das Acácias, bairro Bela Vista, em Onça de Pitangui, onde o prefeito Geraldo Magela Barbosa, de 64 anos, relatou que chegaram ao local onde ele estava três indivíduos ocupando um Fiat Tempra, azul.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos marginais portava um revólver e efetuou um tiro para o alto. Ele anunciou o assalto e roubou a caminhonete MMC/L200 Triton 3.2d, prata, placas HLD-2444, licenciada em Onça de Pitangui. De outra vítima, de 61 anos, foi roubado um aparelho celular.

Após o crime os indivíduos fugiram do local nos veículos, sentido ao município de Conceição do Pará. Durante rastreamento os militares encontraram a caminhonete em uma estrada vicinal de acesso a comunidade de Santana da Prata, município de Conceição do Pará. O condutor perdeu o controle e capotou a caminhonete.

Mais tarde policiais militares abordaram um táxi, licenciado em Pitangui, e em diálogo com o passageiro, de 20 anos, o mesmo entrou em contradição. Posteriormente o motorista do táxi disse que o suspeito teria pedido que parasse o carro, para que o passageiro pudesse fugir.

Em dialogo com o suspeito, ele revelou que foi até Onça de Pitangui a mando de outro indivíduo para buscar os assaltantes que roubaram e capotaram a caminhonete roubada.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, onde foi autuado. A caminhonete foi removida para o pátio credenciado.

De acordo com sargento Adriano Silva, auxiliar do setor de comunicação da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, todas as diligências estão sendo feitas no sentido de prender os suspeitos que moram na cidade de Pitangui e estão cometendo assaltos na região:

Sargento Adriano Silva
assoncasargentoadrianosilva

Somente o indivíduo que estava no táxi foi preso. Os outros assaltantes continuam foragidos. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos marginais pode ser repassada através telefone 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!