Itaúna: escola é arrombada durante a madrugada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

furto_ita

Na manhã desta quinta (25), a Polícia Militar foi acionada em uma escola na praça Alfredo Alves de Souza no bairro Garcias em Itaúna onde a diretora disse que aconteceu um furto. Para realizarem o furto, os criminosos arrombaram um depósito, além de danificarem a porta da cozinha, quebrando ainda um vidro da janela do refeitório.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o atendimento à ocorrência, foi informado que os autores seriam dois homens e duas mulheres, e que moram no bairro. após coletar as informações, foram realizadas diligências pelo bairro e na rua Pedro Eugênio, os militares avistaram uma mulher de 27 anos, que ao perceber a presença da viatura entrou em casa e trancou as portas.

No momento em que os militares foram atendidos na residência por uma outra mulher de 39 anos, os militares visualizaram parte do material furtado na escola dentro da casa e ao entrar no imóvel foi localizado o restante dos produtos furtados.

O terceiro autor de 42 anos também foi identificado. Ele relatou que o outro indivíduo havia fugido do local antes da chegada da Polícia. Os autores foram presos em flagrante e os materiais furtados na escola, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!