Morada Nova de Minas: carro e moto são queimados e vítima atingida por tiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_verde

Na noite de domingo (24) uma equipe da Polícia Militar foi solicitada por uma testemunha que informou sobre uma confusão no povoado de Vau das Flores, em Morada Nova de Minas. Segundo ela, alguém havia colocado fogo em um Fiat Pálio. Em seguida, a testemunha ligou novamente informando que um indivíduo de 30 anos havia sido alvejado com alguns disparos de arma de fogo, sendo socorrido para a cidade de Paineiras.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor dos disparos havia fugido do local, tomando rumo ignorado. Diante das informações, os militares deslocaram-se ao povoado de, onde visualizaram o Fiat Pálio e uma moto Honda, de cor vermelha, totalmente queimados. A perícia foi acionada e ficou de comparecer posteriormente. Segundo um jovem de 22 anos, proprietário da motocicleta, desconhecidos jogaram o veículo em uma fogueira, sendo que ele queimou completamente.

Realizado contato telefônico na cidade de Paineiras, os militares foram informados de que a vítima foi alvejada por sete disparos de arma de fogo, provavelmente uma espingarda tipo polveira, e estava em estado grave. Ela foi atendida pelo médico de plantão e encaminhada para a cidade de Sete Lagoas. Segundo uma testemunha, o autor dos disparos seria um indivíduo de 31 anos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!