Martinho Campos: jovens são alvejados por disparos de arma de fogo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt

Na tarde de sábado (23) uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Quarenta e Nove, bairro Lagoa dos Buritis, em Martinho Campos, onde a vítima de 20 anos relatou que estava em sua residência quando o autor de 42 anos chegou portando uma arma de fogo. Ele efetuou um disparo em direção ao jovem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, a vítima saiu correndo e pulou o muro e ficou escondida na casa de um vizinho. Na residência encontrava-se uma adolescente de 15 anos e logo após o primeiro disparo ela disse ao autor que iria chamar a polícia. Então o indivíduo efetuou um disparo em direção a jovem, vindo a acertá-la de raspão na coxa esquerda.

Após os fatos o suspeito fugiu em uma moto Honda XRE, de cor preta, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital, onde foram constatadas apenas escoriações. O jovem de 20 anos relatou que o autor dos disparos o ameaça constantemente e há alguns ele havia sido alvejado pelo elemento, conforme registro de boletim de ocorrência. As vítimas suspeitam que o autor tenha fugido para a cidade de Belo Horizonte, onde possui residência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!