Lagoa da Prata: homem leva tiro de raspão na testa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_vermelho

Na noite de domingo (24) uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Josino Francisco Vidal, bairro Marília, em Lagoa da Prata, onde uma testemunha de 70 anos contou que estava em sua residência, quando um indivíduo ocupando uma Honda Biz, de cor vermelha, chegou ao local procurando por uma pessoa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A testemunha respondeu que o rapaz residia ao lado e então o desconhecido deslocou-se para a residência e chamou por ele. Contudo, foi atendido pelo pai do jovem procurado, de 46 anos. Neste momento foi ouvido um barulho semelhante a disparo de arma de fogo. Posteriormente a testemunha retornou para rua e visualizou a vítima com um ferimento na testa.

A vítima relatou que o autor chegou à sua residência procurando por seu filho, porém, antes de qualquer explicação, sacou o revólver, encostou na testa da vítima e efetuou um disparo. Em seguida, o agressor fugiu de moto sentido ao bairro Maria Fernanda II.

A vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada lesão provocada por projétil de arma de fogo na região frontal. Foi realizada uma sutura e a vítima ficou em observação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!