Marrony comemora chegada ao Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O projeto e a estrutura do clube, a torcida, os novos companheiros da equipe e muita expectativa para trabalhar com o técnico Jorge Sampaoli. Esses foram os principais assuntos abordados pelo atacante Marrony, apresentado pelo Atlético na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

“A expectativa é muito boa de chegar e realizar o sonho de jogar aqui. Então, estou muito feliz, a minha família também. Quando ficaram sabendo que eu poderia vir para cá, todo mundo ficou feliz, apoiou e curtiu a ideia. Hoje, chego aqui muito feliz, cheio de expectativas, e que eu possa conseguir realizá-la”, afirmou o jovem atacante.

Confira os principais trechos de sua apresentação:

Escolha pelo Atlético – “O projeto que o Galo está montando. Todo mundo sabe da história do Galo, que é um time que luta bastante por títulos, esse é um dos meus principais objetivos. E, também, por causa do Sampaoli. Todo mundo conhece o trabalho dele e sabe que é um excelente professor. Estou aqui para aprender o máximo e ajudar o máximo que eu puder também”.

Estrutura da Cidade do Galo – “Muito boa. Não conhecia, mas já ouvi falar bastante. Até quando surgiu o assunto lá no Rio, algum jogador que passou aqui em Minas falou que a Cidade do Galo era muito bonita. Hoje, estou podendo ver de perto e estou muito feliz”.

Torcida – “Pelo que estou vendo até nas redes sociais, quando cheguei, vi a campanha da camisa, que achei muito bacana. Ano passado, também peguei o Galo aqui no independência e vi a força da torcida. Então, estou ansioso e que eu possa estar o mais rápido possível no Independência ou em outro estádio, sentindo essa energia deles”.

Sampaoli – “Muitos jogadores que enfrentaram o time dele no ano passado viram o estilo de jogo dele, que é muita intensidade. Vai me ajudar bastante porque sou um jogador rápido, que gosta de intensidade, então, acho que vou aprender bastante. Esse é o meu foco aqui. Todo mundo conhece o Sampaoli, sabe que é um treinador de renome mundial e ele me chamar foi uma honra. Então, que eu possa me adaptar o mais rápido possível e aprender o máximo que puder”.

Evolução – “Tenho cabeça boa, sempre fui focado, por mais que seja novo e não tenha muitos anos de profissional. Então, estou muito focado e disponível para o que o Sampaoli precisar, onde ele achar que eu vou ajudar, vou ajudar. Que eu possa ajudar ao máximo, que ele possa me ajudar também, acho que vou aprender bastante, e que eu possa ser muito feliz aqui no Galo”.

Características – “Tento ajudar o time da melhor maneira possível, tanto na defesa como no ataque. Acho que esse é o meu estilo de jogo. Com a ajuda do Sampaoli, acho que vou evoluir bastante nos dois quesitos, tanto para defender quanto para atacar, e vou procurar ajudar o máximo possível porque esse é o meu estilo”.

Força do elenco – “Ano passado, enfrentei o Galo aqui e sei a força do Galo. Os jogadores que chegaram para compor o elenco são muito bons, como o Allan, que foi meu rival ano passado, o Nathan, que está desde o ano passado, o Léo Sena, que chegou do Goiás, o Réver, o Tardelli, enfim, o time é muito forte e pode bater de frente com qualquer time do Brasil”.

Time – “Pelo pouco que já vi, é muita intensidade e a qualidade do time está muito forte. Depois que o time se adaptar, começar a se entrosar, vamos dar bastante resultado para o torcedor”.

Estilo de jogo – “Sou um jogador rápido, que luta bastante. Podem acompanhar os meus jogos e vão ver que sempre lutei, não tem medo de nada, e também subo muito bem na bola. Ano passado, eu disputava bastante, acho que esse é meu estilo de jogo, velocidade e muita disputa”.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!