Pará de Minas: motociclista embriagado se envolve em acidente e acaba preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua José Correia Amorim Neto, bairro Recanto da Lagoa em Pará de Minas, no domingo (24), onde ocorreu um acidente de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, o motociclista de 20 anos contou que conduzia sua motocicleta pela via e foi surpreendido pela motocicleta pilotada por um homem de 43 anos, transitando em alta velocidade pela contramão de direção. A motocicleta veio em rota de colisão e o motorista não conseguiu evitar o choque. Após a batida os dois motociclistas vieram ao solo. Após o acidente o condutor de 43 anos se levantou e pediu para não acionar a PM porque não era inabilitado. Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Já o condutor de 43 anos relatou que conduzia sua moto no sentido oposto à motocicleta conduzida pelo jovem de 20 anos, que viu a motocicleta deslocando em sentido contrário, mas não conseguiu evitar o choque. Disse também que não houve queda nem de sua moto e nem do outro condutor.

O motociclista de 43 anos admitiu que não tem habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste de etilômetro. Foi constatado ainda que a motocicleta dele não está devidamente licenciada e possui os retrovisores com as hastes encurtadas, em desacordo com a legislação de trânsito. O veículo foi apreendido e o condutor preso.

Antes ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), junto com o outro motociclista envolvido no acidente. Logo após ser medicado, o condutor de 43 anos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!