Dupla detida em flagrante após assaltar garota em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam dois adolescentes de 13 e 17 anos que haviam cometido roubo contra uma garota de 17 anos, na rua Pouso Alegre, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Foram apreendidos com a dupla, o celular roubado da vítima, uma réplica de arma de fogo e uma faca, usados no roubo na noite de domingo, 24 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A garota de 17 anos relatou aos militares que estava em frente à residência de sua avó, conversando com uma prima, quando chegaram os dois infratores, um deles portando uma arma de fogo, anunciando o assalto. A vítima disse que se assustou e saiu correndo, junto com a prima, deixando o seu celular cair. O aparelho foi levado pelos marginais que fugiram em direção à rua Piumhi.

Durante rastreamento, os militares localizaram a dupla em frente ao velório municipal, encontrando com eles a réplica de revólver e uma faca usada no roubo à vítima, bem como o celular roubado e uma pequena quantia em dinheiro.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Um deles é morador do bairro Padre Libério e o outro, do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!