Pará de Minas: moto furtada na Presidente Vargas é recuperada no Santos Dumont


A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Pequi, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na noite de sábado, 24 de junho, quando avistaram o condutor de uma motocicleta Honda Fan 125, vermelha, placa PUN-2904, transitando sem o capacete, gerando suspeição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor fugiu da abordagem policial, sendo acompanhado pela viatura. Mas no trevo de acesso ao bairro Pabre Libério ele se envolveu em um acidente, caindo da moto. Porém, ele conseguiu se levantar e fugir, pulando um muro em direção a um matagal.

Em seguida os militares constataram que moto havia sido furtada de um depósito de materiais de construção localizado na avenida Presidente Vargas, bairro São Francisco. O veículo foi apreendido.

Os militares estiveram no depósito, onde o seu representante de 45 anos relatou que não havia sinais de arrombamento, mas as portas estavam abertas, constatando o furto da moto recuperada pela PM e certa quantia em dinheiro do caixa, não revelada. Militares encontraram e apreenderam no interior da loja, um alicate de pressão e uma lanterna. O marginal continua foragido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!