Pará de Minas: marginais armados assaltam supermercado e padaria


Os crimes foram cometidos na manhã deste domingo, 25 de junho, e foram registrados por militares que estiveram, primeiramente, em um supermercado localizado na rua Santa Cruz, Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo,em Pará de Minas. Uma funcionária de 22 anos relatou que chegaram ao estabelecimento dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda/XRE 300, vermelha, não sendo possível visualizar a placa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles desceram da moto e entraram no supermercado. O passageiro armado com uma pistola e anunciou o assalto. A dupla roubou o dinheiro de quatro caixas e as carteiras com todos os documentos de dois homens de 52 e 54 anos.

Logo após, eles saíram do supermercado e entraram na padaria em frente, onde roubaram o dinheiro do caixa operado por uma balconista de 26 anos. A quantia roubada pelos assaltantes dos caixas do supermercado e da padaria não foi revelada.

Toda a ação dos assaltantes foi registrada pelo sistema de câmeras de monitoramento dos estabelecimentos. As imagens foram analisadas pela Polícia Militar e repassadas para a Polícia Civil, para que possam ajudar na identificação e prisão dos autores, que continuam foragidos.

A Polícia Militar continua o rastreamento e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na prisão dos assaltantes pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!