Pará de Minas: populares denunciam mãe que bateu no filho de seis e com deficiência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
O registro foi feito na tarde de sexta (24) na rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu diversas ligações indicando que uma mulher estava agredindo fisicamente uma criança. Diante do acionamento, uma equipe se deslocou para o local.

Abordaram uma senhora de 30 anos e seu filho 6 anos, próximo a um ponto de ônibus. Quando a viatura chegou, apresentaram-se várias testemunhas, que trabalham em frente ao local, afirmando de forma unânime, que a mulher havia agredido seu filho, com empurrões, tapas e cotoveladas no rosto.

A mãe confirmou ter batido no filho, porque a criança teria tentado lhe dar um tapa. Policiais militares também constataram se tratar de uma criança com deficiência e apresentava ferimentos na boca, pequenas escoriações nas pernas e braços, além de hematoma no olho direito.

A mãe foi detida e a criança encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, onde foi medicada. O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência, ficando responsável pela guarda da criança e adoção das medidas cabíveis referentes a criança vítima de maus tratos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!