Trio suspeito de tráfico flagrado com barra e 33 tabletes de maconha na Vila Maria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As prisões e apreensões ocorreram em dois endereços nas ruas Antônio Pereira Mendonça e Campinas, Vila Maria, em Pará de Minas, no início da noite de segunda-feira, 25 de maio. Militares prenderam uma mulher de 21 anos e apreendeu dois adolescentes, de 14 e 17 anos, por suspeita de tráfico de drogas. Foram apreendidos uma barra e 33 tabletes de maconha, dois celulares usados no tráfico, material para embalagem de drogas e certa quantia em dinheiro.

Militares foram primeiramente até uma residência situada na rua Antônio Pereira Mendonça, para averiguar denúncias anônimas de que a jovem de 21 anos e o seu irmão, adolescente de 14 anos, estariam traficando drogas, que seriam pedidas pelos compradores através do telefone dela.

A suspeita e o adolescente foram vistos saindo da residência dela para a rua, onde foram abordados, sendo recolhido um tablete de maconha jogado ao solo pelo adolescente. Foram apreendidos com os abordados, o celular da autora e uma quantia em dinheiro. Na residência da autora, foram encontrados materiais usados para fracionamento e embalagem de drogas.

Ela disse que na residência de outro adolescente de 17 anos, na rua Campinas, havia mais drogas, onde foram encontrados mais dois tabletes de maconha. O referido adolescente indicou o local onde estava enterrado o restante das drogas, no quintal, totalizando as drogas descritas acima.

O trio de infratores foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos, acompanhados dos responsáveis pelos adolescentes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!