Furtam móveis e eletrodomésticos e PM recupera material no povoado de Capão; dois são presos e sete pés de maconha apreendidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Nova Serrana, atenderam na sexta-feira (23) uma solicitação de furto à residência na Rua Nossa Senhora do Rosário, povoado de Capão, onde foram levados praticamente todos os móveis e eletrodomésticos. Em continuidade ao rastreamento, os militares chegaram até um casebre invadido, situado na mesma rua, onde estaria parte do material furtado.

Os autores de 18 anos e de 24 anos, ao perceberem a presença das viaturas policiais tentaram fugir, mas foram abordados e contidos, sendo localizados além de dinheiro, sete pés de maconha plantados em baldes plásticos, balança de precisão, uma bucha de maconha e vários objetos furtados, que foram reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. Quanto aos bens recuperados estes foram restituídos para a vítima mediante autorização do delegado plantonista.

Havia um terceiro autor que fugira antes da chegada da PM, na casa de quem estava parte dos materiais furtados e localizados. Alguns materiais não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!