Dois presos por furto e receptação de ração em Meireles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em um sítio próximo ao povoado de Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois infratores de 38 e 69 anos, por furto e receptação de três sacos de ração, com peso total de 135 quilos, que foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (24).

O solicitante de 52 anos relatou aos policiais que houve o furto de aproximadamente 135 quilos de ração para frangos, em uma das granjas da empresa avícola da qual ele é funcionário. Relatou ainda que o suspeito do furto seria um arrendatário de um terreno da própria empresa, de 38 anos, e que um sitiante de 69 anos teria comprado o material.

No sítio do suspeito de 69 anos foram encontrados os sacos de ração. O sitiante alegou que comprou a ração do homem de 38 anos, pois achou que eram propriedade legítima do vendedor, sendo sobras de rações usadas por ele em sua granja.

O autor de 38 anos foi encontrado em uma fazenda e alegou que a ração que vendeu ao homem de 69 anos não é furtada, que havia caído de tubos de alimentação da granja arrendada à empresa. O solicitante reafirmou que a ração foi furtada, não fazendo parte do acordo entre a empresa e o arrendatário.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com a ração apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!