Baile funk em Perdigão termina com apreensão de arma; cerca de 300 pessoas participavam da festa

Após receber informações de que estaria acontecendo um baile funk no povoado de Canjicas, zona rural de Perdigão, e que o local estava regado a algazarras, som alto, consumo de drogas, e provavelmente disparos de arma de fogo.
Os militares do turno compareceram ao local, um sítio particular, sendo desencadeada operação compatível com a denúncia, contudo devido o local ser de difícil acesso e todo murado, várias pessoas conseguiram evadir pelos fundos e pelas laterais através de escalada dos muros, sendo ainda abordadas inúmeras pessoas que não conseguiram fugir, aproximadamente 200 a 300 pessoas, entre homens e mulheres.
Com os abordados, nada de ilícito foi encontrado mas durante varredura, foi localizado dentro de uma caixa vazia de whisky um revólver Smith & Wesson, calibre .32, municiado com seis munições, cinco intactas e um picotado, que foi apreendido.
O local dos fatos constantemente é alvo de denúncia de moradores vizinhos incomodados com as festas nos finais de semana, onde há sempre a perturbação através de som alto, algazarra e o forte odor devido ao consumo de drogas.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.