Baile funk em Perdigão termina com apreensão de arma; cerca de 300 pessoas participavam da festa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após receber informações de que estaria acontecendo um baile funk no povoado de Canjicas, zona rural de Perdigão, e que o local estava regado a algazarras, som alto, consumo de drogas, e provavelmente disparos de arma de fogo.

Os militares do turno compareceram ao local, um sítio particular, sendo desencadeada operação compatível com a denúncia, contudo devido o local ser de difícil acesso e todo murado, várias pessoas conseguiram evadir pelos fundos e pelas laterais através de escalada dos muros, sendo ainda abordadas inúmeras pessoas que não conseguiram fugir, aproximadamente 200 a 300 pessoas, entre homens e mulheres.

Com os abordados, nada de ilícito foi encontrado mas durante varredura, foi localizado dentro de uma caixa vazia de whisky um revólver Smith & Wesson, calibre .32, municiado com seis munições, cinco intactas e um picotado, que foi apreendido.

O local dos fatos constantemente é alvo de denúncia de moradores vizinhos incomodados com as festas nos finais de semana, onde há sempre a perturbação através de som alto, algazarra e o forte odor devido ao consumo de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!