Adolescente é morto a tiros em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial compareceu na sexta-feira (23) ao pátio do posto Dom Pedro, situado às margens da BR-262, km 447, bairro Industrial em Nova Serrana, onde se encontrava caído, o corpo da vítima adolescente, apresentando rigidez cadavérica, com olhos abertos, por debaixo da cabine de um caminhão. No entanto, segundo os militares, ele não apresentava marcas visíveis de violência ou sangramento.

Durante os trabalhos periciais, constatou-se que a vitima sofreu lesões corporais através de disparos de arma de fogo, os quais atingiram-na no tórax, e dorso, sendo recolhidos dois projéteis presumidamente calibre 38, que foram recolhidos.

Compareceu ao local o pai da vítima, que reconheceu e informou que seu filho teria saído de casa por vota das 20h de quinta-feira (22), não mais retornando, que era usuário de drogas lícitas e ilícitas, mas que desconhece ameaças sofridas ou envolvimento com crimes.

A vítima não possuía passagem criminal, tampouco há registros de ameaças contra sua pessoa. Até o momento não há suspeitos da autoria.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!