Suspeito de tráfico é preso com maconha e balança de precisão no Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares apreenderam um tablete, quatro pedaços e 11 buchas de maconha, além de uma balança de precisão, material para embalagem de drogas e outros objetos. Também prenderam um suspeito de tráfico, de 18 anos, nesta sexta-feira, 25 de maio, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que um indivíduo estava traficando drogas na avenida Padre José Viegas, próximo à Escola Municipal Orozina Cecílio Mendonça.

A equipe foi até o local e avistaram o indivíduo de 18 anos, já conhecido nos meios policiais e apontado como suspeito de praticar o tráfico naquela região. Ele foi visto saindo de um lote vago em atitudes suspeitas e ao perceber a presença policial, pegou sua bicicleta e fugiu do local em direção ao Bosque do Recanto, sendo abordado e contido. Com ele foram encontradas uma pequena quantia em dinheiro e duas buchas de maconha.

Na residência do autor, foram localizados dois tabletes da droga e no lote vago onde ele estava no início da abordagem policial, na avenida Padre José Viegas, foram encontrados o restante da droga e os demais materiais. O infrator assumiu a propriedade das drogas, admitindo ter comprado 500 gramas de maconha por R$ 700,00 e já havia vendido uma parte.

O suspeito de tráfico de drogas, de 18 anos, foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE