Mulheres presas com 74 pedras de crack em local ocupado por moradores de rua em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 74 pedras de crack, uma bucha de maconha, um aparelho celular e uma lâmina de barbear com resquícios de droga. Também prendeu quatro pessoas, sendo duas mulheres de 55 e 56 anos e dois homens de 34 e 40 anos. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25 de maio, na avenida de Lima, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, nas proximidades das barracas ocupadas por moradores de rua e usuários de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncias anônimas indicando que uma mulher de 55 anos havia recebido drogas de um indivíduo, próximo às barracas ocupadas por andarilhos e usuários de drogas. A mulher já era alvo de denúncias anteriores, que a apontavam como autora de tráfico no local.

Os militares cercaram o local, encontrando a infratora denunciada, de 55 anos, fracionando pedras de crack, apoiadas em um pequeno muro, ao lado da outra suspeita de 56 anos. A mulher de 55 anos tentou esconder na sua roupa, um saquinho plástico que portava, mas acabou deixando-o cair no chão, contendo 73 pedras de crack, que foram apreendidas.

Durante buscas realizadas por uma militar, na autora de 55 anos, foi encontrada ainda mais uma porção e outra pedra de crack e farelos da mesma droga, totalizando as 74 pedras apreendidas.

Também foi encontrada na roupa da mulher de 56 anos, uma bucha de maconha. O restante do material e a quantia de R$ 45,00 em dinheiro foram encontrados com os outros dois autores e nas imediações onde o grupo estava. O autor de 34 anos tentou avisar as autoras sobre a presença policial, no início da abordagem.

Os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE