América se reapresenta em busca da manutenção do bom momento no Brasileiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Após o retorno de São Paulo, onde enfrentou o Palmeiras pela Copa do Brasil, o América se reapresentou nesta sexta-feira no CT Lanna Drumond. O Coelho agora terá foco exclusivo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 19h, o time encara o São Paulo no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com 10 pontos conquistados, o América ocupa o G-6 do Campeonato Brasileiro após seis rodadas disputadas. O São Paulo vem logo atrás, na sétima colocação, também com 10 pontos, mas com uma vitória a menos que o Coelho.

Na tarde desta sexta-feira, os atletas se dedicaram ao estudo do adversário em palestra com a comissão técnica, em que foram exibidos vídeos preparatórios para o jogo deste domingo.

Quando foi a campo, o grupo fez exercícios físicos e de prevenção em campo, sob orientações dos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Os goleiros fizeram o treinamento específico com os preparadores Ailton da Hora e Silvio Jardim.

Na sequência, os titulares do duelo contra o Palmeiras foram para a academia, onde deram prosseguimento aos procedimentos de recuperação física. Os demais jogadores trabalharam a parte tática em campo reduzido, sob o comando de Enderson Moreira.

Alguns atletas do sub-20 do Clube participaram do trabalho desta sexta. São eles: o zagueiro Luís Henrique, que já havia sido relacionado para o jogo contra o Palmeiras, o zagueiro Zé Leandro, o lateral direito Ynaiã e os volantes João Gabriel e Márcio.

A novidade do treinamento foi a presença de Zé Ricardo. O volante foi liberado do departamento médico após tratamento no adutor da coxa direita durante a semana. O zagueiro Rafael Lima segue em plena evolução e já tem feito trabalhos de transição em campo.

O goleiro João Ricardo foi diagnosticado com lesão grau 2 no adutor da coxa direita. O jogador sentiu incômodo no local durante a partida contra o Palmeiras e foi avaliado após o retorno a Belo Horizonte. Já o zagueiro Lima cumpriu mais um dia de recuperação no joelho direito.

O América volta a treinar neste sábado, a partir das 10h, no CT Lanna Drumond. O time bicampeão brasileiro faz a última atividade antes do confronto pela sétima rodada da Série A. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!